Araruna-PB, Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

A equipe da Secretaria Municipal de Turismo, da Prefeitura de Araruna, recebeu neste domingo, dia 25 de março, uma equipe de turistas do Rio Grande do Norte, que vieram conhecer o potencial turístico da cidade. O grupo veio através da agência Pé na Estrada de Natal.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Os turistas ficaram encantados com as belezas naturais do município de Araruna, eles fizeram a trilha ecológica que teve inicio no centro da cidade e terminou no Parque Estadual da Pedra da Boca, além de experimentarem as delicias da culinária local.

O secretário Edvaldo Costa disse que o setor do Turismo estava esquecido em Araruna. “Em janeiro de 2017, começamos a dar outro rumo ao Turismo com logística e integração com os municípios da região, onde criamos a Rota da Aventura e do Charme”, disse.

O Prefeito de Araruna, Vital Costa, destacou que a Prefeitura está de portas abertas para receber os turistas. "Temos conseguido avançar nesta pasta, a potencialidade é muito grande. Espero que vocês desfrutem de todos, conheçam a nossa  história e voltem sempre”, avaliou o prefeito.