Araruna-PB, Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021

Dados atualizados em: 13/04/2021 20:13

Desde o início da Campanha de Imunização contra a covid-19 já foram aplicadas 2.050 vacinas em Araruna. Todas as pessoas imunizadas integram os grupos prioritários que foram definidos pelo Plano Nacional de Imunização, do Ministério da Saúde.

Deste total de doses aplicadas, 1.694 correspondem a primeira dose, o que representa 8,27% da população do município. Com relação a segunda dose, até o momento, já foram imunizados 356 pessoas. Araruna recebeu 2.940 doses.

A Administração Municipal tem prezado pela transparência e na divulgação de informações das ações realizadas ao longo desta pandemia. Seguindo esta linha de atuação, a população pode consultar, entre diversos dados sobre a covid-19, o Vacinômetro. A plataforma está hospedada no site da Prefeitura de Araruna e conta com atualização diária. Para ter acesso bastar entrar na página: www.araruna.pb.gov.br/vacinacao