Araruna-PB, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

O Ginásio Poliesportivo da Vila Olímpica começa a receber sua cobertura metálica. Os trabalhos estão em ritmo acelerado e conforme a empresa, nos próximos dias toda a cobertura será entregue. As obras do complexo esportivo foram reiniciadas em março deste ano.

Após mais de 08 anos de entraves, desculpas e inúmeras promessas não cumpridas pela ex-prefeita de Araruna, as obras da Vila Olímpica foram retomadas na Gestão do prefeito Vital Costa e agora serão de fato concluídas pelo Governo Municipal - Administração “Cuidando da Nossa Gente”.

O prefeito Vital Costa (PP) espera que até o final de 2017 possa fazer a entrega desse espaço para o esporte e lazer da população. “Esta é uma obra esperada por todos os moradores e estamos ansiosos por ver tudo pronto, trazendo um grande benefício para os jovens e desportistas ararunenses, quando assumimos o Governo, a obra apresentava um percentual de execução de apenas 25%”, apontou Vital.

cobertura ginasio vila1

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.