Araruna-PB, Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021

Dados atualizados em: 13/04/2021 20:13

07 de abril, data que se comemora o Dia do Jornalista no Brasil, o prefeito de Araruna, Vital Costa emitiu uma nota parabenizando os profissionais de comunicação.

Nota pelo Dia do Jornalista

É um prazer podermos comemorar o dia desses profissionais que se posicionam como porta-vozes da sociedade. Mais do que transmitir informações e transformar os fatos em notícias, os jornalistas são os responsáveis por repercutir os acontecimentos da história. São profissionais que se dedicam com seriedade e amor ao oficio, contribuindo para o progresso, conhecimento e formação de opinião. Por isso, nesse dia meu reconhecimento especial, aqueles que estão na luta para noticiar com seriedade, veracidade e talento.

Parabéns aos profissionais, que buscam se aprimorar e informar com mira no interesse público e na conduta ética. Esse sim é o trabalho do jornalista.

Saúdo a todos e todas nessa data comemorativa, desejando sucesso e novos desafios em espaços de diálogo e cidadania!

Vital Costa
Prefeito de Araruna