Araruna-PB, Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021

Dados atualizados em: 17/06/2021 21:32

Com investimentos que chegam a quase 280 mil reais, obras importantes serão iniciadas no município de Araruna, no Curimataú Paraibano. Nesta quinta-feira (03) o Prefeito Vital Costa assinou ordens de serviços para Conclusão da Academia de Saúde, localizada na Rua Perílio de Oliveira e a Pavimentação e Portal no Centro de Comercialização da Agricultura Familiar.

Para a conclusão da academia de saúde, serão investidos R$ 129.866,33 oriundos de emenda parlamentar, e para a pavimentação e construção do Portal do Centro de Comercialização, serão investidos mais de 147 mil reais, de recursos próprios do município.

O Prefeito disse que as obras serão iniciadas no dia 14 de junho e serão executadas pela empresa DEA CONSTRUCOES E LOCACOES, vencedora do certame licitatório. Vital Costa ainda acrescentou que a utilização de recursos próprios para essas obras, é a prova do bom planejamento com os recursos da Prefeitura.