Araruna-PB, Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021

| Acessibilidade | e-Sic | Transparência

Informações sobre a vacinação em Araruna-PB

Dados atualizados em: 17/06/2021 21:32

8016

Quantidade de vacinas recebidas

6349

Quantidade de doses aplicadas

79.20%

das doses já foram aplicadas

SAIBA MAIS

O prefeito de Araruna, Vital Costa participou na manhã desta quarta-feira (09) no Mercado Cultural, da entrega de uma moto 0km para SEINFRA, dos novos uniformes para os motoristas das máquinas pesadas, dos kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos servidores que compõe a equipe de manutenção (pedreiros, serventes, eletricistas e pintores). O evento foi prestigiado pelo secretário da seinfra, Pedro Liberato, secretário de agricultura, Múcio Macêdo e pelo gerente Jailson Rocha.

“É muito satisfatório para nós estarmos aqui neste momento, podendo realizar a entrega deste material que é fundamental para o bom desenvolvimento do trabalho de vocês. Sabemos o quanto vocês se esforçam para dar o melhor do seu trabalho e, para isso, é necessário que a gestão ofereça suporte e material de qualidade para que possam ter condições ideal em seu exercício. Cada pequeno detalhe que conseguimos realizar é um grande passo na evolução do nosso trabalho”, disse o prefeito Vital Costa.

No mesmo evento, o prefeito entregou a chave de uma moto do tipo, Honda 160 CC 0km,veiculo que foi adquirido com recursos próprios do município. Vale ressaltar que esta é a segunda motocicleta adquirida pelo Prefeito Vital Costa, e entregue a SEINFRA.

Já no dia 04 de junho, o Prefeito Vital Costa promoveu a entrega dos novos uniformes aos funcionários que atuam no transporte municipal. A iniciativa visa dar mais conforto e praticidade aos motoristas que são melhor identificados. Para o prefeito Vital Costa, a entrega dos novos uniformes valoriza o servidor e os incentiva, cada vez mais, na prestação de um atendimento com qualidade a todos os cidadãos. “Seja na área da educação, infraestrutura, esporte, saúde, enfim, em todas as pastas, precisamos oferecer o melhor e estamos trabalhando para isto. Os novos uniformes, com a identificação da cidade, permitem que os motoristas sejam identificados com mais facilidade”, explicou.



Postado por: ASCOM PMA