Araruna-PB, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

A Prefeitura de Araruna oferece através da Associação Escola e Banda de Música 12 de agosto, grande oportunidade para aqueles que pretendem aprender tocar um instrumento musical. As aulas para os iniciantes acontecem as terças e quintas-feiras, nos três turnos, manhã, tarde e noite, na sede da banda, no Mercado Cultural e são totalmente gratuitas.

A Banda de Música 12 de agosto, regida pelo maestro Pedro Oliveira, que, estava sem funcionalidade, foi resgatada pela gestão “Cuidando da Nossa Gente”, e cada vez mais se destaca no cenário regional. Com novos instrumentos musicais, adquiridos pela Prefeitura, os músicos têm abrilhantado eventos com suas apresentações marcantes.

Todas as despesas da banda são mantidas com recursos do Município. O prefeito Vital Costa, que é um incentivador desse projeto, ressalta a importância de ações como esta. “Além de representar o nosso Município, a Banda de Música 12 de Agosto proporciona um clima muito mais festivo nos eventos oficiais que realizamos. Investir em educação e cultura é um dos nossos compromissos”, destaca o prefeito.

Esse é mais um trabalho social, disciplinar e cultural e, graças ao apoio do prefeito Vital Costa, estamos conseguindo realizar um bom trabalho”, disse o maestro.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

escola banda