Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 17, no Mercado Cultural, a entrega de cartas de crédito do Programa Bolsa Família para 140 novos beneficiários, em Araruna. O evento contou a presença do prefeito Vital Costa, onde na ocasião o Chefe do Executivo reforçou o seu compromisso em realizar uma gestão de transparência e seriedade. Os vereadores Antonio Bidu e Lurdinha Odon também prestigiaram o evento.

Quero neste primeiro momento agradecer ao prefeito Vital Costa, pela confiança e também por dar as condições a todos os profissionais da assistência a trabalhar pelos mais carentes de nossa cidade, e esta inclusão dessas famílias ao programa é fruto do trabalho de visitas e também de toda equipe que compõem o bolsa família. Vamos continuar lutando para que possamos ampliar ainda mais o número de famílias a serem contempladas por esse programa importantíssimo para as pessoas de baixa renda”. Falou a diretora do Programa Bolsa Família de Araruna, Rafaelle Macêdo,

Para André Medeiros, secretário municipal de assistência social, a inclusão dessas 140 famílias é motivo de muita alegria. “Estou muito feliz, pois sei das dificuldades encontradas por muitos pais e mães em conseguirem o benefício. Temos uma equipe empenhada e um prefeito atuante, que nos dá todo o suporte para desenvolver um bom trabalho. Estamos iniciando com o pé direito e esperamos firmar convênios com novos programas que beneficiem os cidadãos ararunenses”.

Durante a ação, o prefeito Vital Costa destacou a importância do benefício para os contemplados e para a cidade. “Com este auxílio mais pessoas poderão comprar comida, roupa e outros itens necessários para oferecer uma vida melhor para suas famílias e, consequentemente, movimentar o comércio da cidade. É um benefício que chega por meio do esforço do município em ajustar a parceria com o Governo Federal. Estamos muito felizes em poder proporcionar essa conquista a mais de 140 famílias. Agora, vamos trabalhar para ampliar o programa em nossa cidade”, comenta o prefeito Vital Costa.

013Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.