Araruna-PB, Quarta-Feira, 5 de Maio de 2021

Dados atualizados em: 05/05/2021 09:12

A Prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Agricultura continua com o trabalho de corte de terra para os agricultores do município. A tarefa de aragem do solo é realizada com os tratores da prefeitura e, desde o mês de fevereiro, vem passando pelas comunidades: Água Fria, Coqueiral, Gonçalo, Alto grande, São José, Frei Damião, Calabouço/varelo de baixo, Serra verde, Lagoa da mata, Guaribas e Macapá.

Só no ano passado, segundo a pasta, foram 1.300 horas de trator, atendendo cerca de 650 agricultores inscritos na atividade.

"Estamos empenhados em agilizar o corte de terra no nosso município para que os produtores façam o plantio no tempo certo, os tratores não param e com as chuvas que caíram no município nos últimos dias é visível a alegria dos nossos agricultores", relata o secretário de agricultura, Múcio Macêdo.