Araruna-PB, Sábado, 4 de Maio de 2024

A prefeitura de Araruna, através do prefeito Vital Costa vem a público anunciar que já publicou no Diário Oficial a banca organizadora do concurso público municipal, que tem como meta planejar, organizar, realizar, elaborar e reproduzir provas inéditas para o Concurso Público Municipal. A execução será de responsabilidade da Comissão Permanente de Concursos - CPCon, da Universidade Estadual da Paraíba, UEPB.

O Prefeito Vital Costa destaca que a realização desse concurso público é uma das prioridades da sua gestão. “Sabemos da importância desse concurso e por isso estamos empenhados na elaboração para que possamos divulgar nos próximos dias o edital. E é nosso dever e obrigação fazer com que ocorra sem nenhum tipo de imprevisto, estamos acompanhando, cautelosamente, a organização deste concurso. Vamos juntos ajudar a cuidar e a construir uma Araruna cada vez melhor para a nossa população”, pontuou o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito Vital, o concurso em tela só será possível, graças ao equilíbrio financeiro da gestão municipal, adquirido graças a uma gestão austera que zela pelo dinheiro público.

SOBRE A CPCON

A CPCon caracteriza-se, atualmente, como uma das principais Bancas de Concursos Públicos no contexto do Estado da Paraíba e dos Estados vizinhos, realizando Processos SeletivosConcursos VestibularesAvaliações Diagnósticas (educacional, social, cultural, etc.)Processos Seletivos de Transferência VoluntáriaSeleções de Candidatos à Pós GraduaçõesRelatórios EstatísticosAvaliação de Desempenho Educacional em Larga Escala e Concursos Públicos para diversas instituições e Prefeituras Municipais distribuídas em todo o território paraibano e de Estados vizinhos.

Ao longo dos últimos 10 (dez) anos de sua trajetória institucional e ancorada nos valores e princípios constitucionais da LegalidadeImpessoalidadeMoralidadePublicidadeEconomicidade e Eficiência, a Comissão Permanente de Concursos – CPCon –  realizou mais de 100 (cem) certames, distribuídos entre Processos Seletivos e Concursos Públlicos.

Postado por: ASCOM