Araruna-PB, Sexta-Feira, 17 de Maio de 2024

Na tarde desta quinta-feira (02) o prefeito de Araruna, Vital Costa assinou a ordem de serviço para a retomada nas obras de reforma e ampliação do ginásio esportivo "O MARCÃO". Inicialmente a empresa contratada para o serviço, recebeu sanções administrativas que incluíram rescisão contratual, suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com o município por dois anos, devido à falta de compromisso na execução do contrato e uma nova licitação foi realizada.

A obra é fruto de uma parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Educação do Estado, a empresa que realizará o serviço será PB Construções, vencedora da licitação com o investimento de R$ 477.059,50.

O prefeito Vital Costa destacou o esforço da sua administração para regularizar a situação da obra e que a expectativa é que o contrato seja cumprido e a obra finalmente seja entregue aos desportistas. “São coisas que fogem do poder do município, dependem de processos administrativos com prazos para argumentação, defesa, tomada de medidas e posicionamento da Justiça, por isso a demora. Vamos seguir com o trabalho para que a obra seja finalizada o quanto antes”, explicou o prefeito Vital Costa.

Postado por: ASCOM