Araruna-PB, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

A Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Rural, deu início ontem (06/11), as inscrições para o Programa Garantia-Safra 2018/2019. O secretário Availdo Azevedo informa que estará nas comunidades rurais atendendo os agricultores e, para isso, foi feito um cronograma que será seguido. Confira abaixo o calendário!

Quinta-feira, dia 08 - Inscrição dos agricultores de Lagoa da Mata, Baixio e localidades vizinhas na quadra de esportes da Escola Joana Maria em Mata Velha, a partir das 08:30.

Sexta-feira, dia 09 - Inscrição dos agricultores de Fazenda Nova e Carnaúba e sítios vizinhos, a partir das 08:30 na residência de Zeca Pinheiro.

Segunda-feira, dia 12 - Inscrição dos agricultores de Mata Velha, Camucá, Bernardo e Estrada Grande a partir das 08:30 na quadra de esportes da escola Joana Maria.

Salientamos que é obrigatório o comparecimento do agricultor para realização da inscrição e que os documentos necessários serão os seguintes:

-Identidade
-CPF
-Comprovante de residência (conta de energia)
-Se casado, cópia da certidão de casamento
-ITR da terra, ou escritura, ou contrato de arrendamento.