Reprodução ASCOM

Os servidores da Prefeitura de Araruna que comemoram aniversário no mês de outubro foram parabenizados em confraternização que aconteceu na tarde de quinta-feira, 28/10. A comemoração dos aniversariantes do mês será uma marca da atual administração e tem como objetivo valorizar os servidores.

Durante a comemoração, o prefeito Vital Costa fez questão de reconhecer a importância de cada funcionário. "A administração tem a honra de parabenizá-los não só pelo aniversário, mas também por sua dedicação em prol do governo municipal e da comunidade ararunense”, assinalou o prefeito Vital Costa.

Logo em seguida, a prefeita puxou o “Parabéns pra você”, convidando os servidores para o lanche oferecido pela prefeitura, com direito a bolo de aniversário. Os servidores receberam ainda um cartão de felicitação. 

Postado por: ASCOM PMA