Comunicação
Após chuvas recentes, prefeito Availdo Azevedo celebra recarga do açude de Lagoa de Fora em Araruna
IMPRIMIR
WhatsApp
E-mail
IMPRIMIR WhatsApp E-mail
Reprodução
Na manhã deste sábado (07), o prefeito de Araruna, Availdo Azevedo e equipe, visitou os mananciais do município e comemorou o significativo volume de água acumulado no açude de Lagoa de Fora após as recentes chuvas registradas na região.
O gestor destacou a importância da recarga hídrica para o abastecimento e a segurança hídrica do município, ressaltando que o açude estava completamente seco e passou por um amplo processo de limpeza e aprofundamento, ações realizadas pela Prefeitura de Araruna com o objetivo de ampliar a capacidade de armazenamento e garantir melhores condições para o aproveitamento das águas das chuvas.
A visita reforça o compromisso da gestão municipal com o cuidado dos recursos hídricos e com investimentos preventivos que fortalecem a sustentabilidade e o bem-estar da população ararunense.
Postado por: Jocimar Dias
URL: https://www.araruna.pb.gov.br/noticias/apos-chuvas-recentes-prefeito-availdo-azevedo-celebra-recarga-do-acude-de-lagoa-de-fora-em-araruna.html
Outras Notícias
Comunicação
Com apoio do Governo Municipal, Riachuelo e Nordestesse concluem Mãos da Moda com desfile memorável em Araruna
Ler mais
Comunicação
Araruna é o primeiro município da Paraíba a mapear riscos de acidentes geológicos em áreas turísticas
Ler mais
Comunicação
Recorde de público marca celebração dos 150 anos de Emancipação Política de Araruna
Ler mais
Portal da Transparência
Acessar
Ouvidoria
Acesse nosso canal de ouvidoria e envie suas manifestações, críticas, elogios, denúncias e ajude o governo a tornar nossa cidade cada vez melhor.
Portal Compra Direta
Araruna Digital
Simplificamos o acesso do cidadão a serviços municipais.
Portal do Servidor
Portal do Contribuinte
Emissão de Nota Fiscal
Emitir Notas
Diário Oficial
SIC FÍSICO Pedido de informação presencialmente Rua Professor Moreira, 21, Centro, Araruna – PB Horário de atendimento: 8:00 às 14:00 Telefone: 083 – 3373-1010
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARUNA | 1876-2026 - 150 anos, 0 meses e 13 dias