Reprodução ASCOM

A Secretaria de Saúde de Araruna divulgou nesta quarta-feira (09/02) seu boletim epidemiológico, atualizando os números da Covid-19 no município. De acordo com a SMS, 01 novo caso do novo coronavírus foi confirmado no município e onze pessoas curadas da doença. 

Confira abaixo os dois pacientes positivados

✅ Paciente do sexo masculino, de iniciais W.A.A  37 anos morador da zona urbana;

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a necessidade de as pessoas adotarem todas as medidas de prevenção, tais como a utilização de máscaras e higienização constante das mãos, e ao perceber sintomas procure o serviço municipal de saúde.

Postado por: ASCOM PMA