Reprodução ASCOM

A Secretaria de Saúde de Araruna divulgou nesta segunda-feira (14/02) seu boletim epidemiológico, atualizando os números da Covid-19 no município. De acordo com a SMS, 02 novos casos do novo coronavírus foi confirmado no município e vinte e uma pessoas curadas da doença. 

Confira abaixo os dois pacientes positivados

✅ Paciente do sexo masculino, de iniciais G.E.F 32 anos moradora da zona urbana;

✅ Paciente do sexo masculino, de iniciais D.M 97 anos moradora da zona urbana;

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a necessidade de as pessoas adotarem todas as medidas de prevenção, tais como a utilização de máscaras e higienização constante das mãos, e ao perceber sintomas procure o serviço municipal de saúde.

Postado por: ASCOM PMA