Reprodução ASCOM

A Secretaria de Saúde de Araruna divulgou nesta quarta-feira (16/02) seu boletim epidemiológico, atualizando os números da Covid-19 no município. De acordo com a SMS, 02 novos casos do novo coronavírus foi confirmado no município e 16 pessoas curadas. 

Confira abaixo os dois pacientes positivados

✅ Paciente do sexo masculino, de iniciais J.L.A.A 20 anos morador da zona urbana;

✅ Paciente do sexo feminino, de iniciais A.S.A.N 45 anos morador da zona urbana.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a necessidade de as pessoas adotarem todas as medidas de prevenção, tais como a utilização de máscaras e higienização constante das mãos, e ao perceber sintomas procure o serviço municipal de saúde.

Postado por: ASCOM PMA