Araruna-PB, Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018

O Governo Cuidando da Nossa Gente continua a trabalhar no objetivo de oferecer mais qualidade de vida a população, dando continuidade na execução da pavimentação de 39 ruas em Araruna. Veja abaixo o vídeo!

Nesta sexta-feira, 05 de outubro, os serviços de terraplanagem, nivelamento e preparação da rua para receber o paralelepípedo foram iniciados para pavimentação da Rua Ernesto Moreira (por trás do Fórum). O prefeito Vital Costa e o engenheiro fiscal, Pedro Liberato estiveram acompanhando o início das obras. “Nosso objetivo é trabalhar para dar dignidade a população”, destacou o prefeito.

O calçamento da rua é uma reinvidicação antiga dos moradores que parabenizaram o prefeito Vital Costa pela iniciativa.

Veja o vídeo!

rua ernesto