Saúde
Araruna inicia vacinação de crianças de 10 a 11 anos sem comorbidades a partir desta quarta-feira
IMPRIMIR
WhatsApp
E-mail
IMPRIMIR WhatsApp E-mail
Reprodução ASCOM
A Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, começa, nesta quarta-feira (26/01) a vacinação de crianças de 10 e 11 anos sem comorbidades.
A vacinação infantil está ocorrendo em todas as unidades de saúde do município, de segunda a sexta-feira das 8h às 16h00.
Vale ressaltar que a campanha também continua com a imunização das crianças de 5 a 11 anos, com comorbidades e deficiência permanente.
Postado por: ASCOM PMA
URL: https://www.araruna.pb.gov.br/noticias/araruna-inicia-vacinacao-de-criancas-de-10-a-11-anos-sem-comorbidades-a-partir-desta-quarta-feira.html
Outras Notícias
Comunicação
São João na Serra 2026 começa neste sábado (20) e promete quatro dias de muita festa em Araruna; veja a programação
Ler mais
Assistência Social
Araruna fortalece ações de proteção às mulheres com adesão ao Projeto Voltando a Refletir
Ler mais
Cultura
Arraiá da Fazenda Nova abriu oficialmente os festejos juninos de Araruna 2026
Ler mais
Portal da Transparência
Acessar
Ouvidoria
Acesse nosso canal de ouvidoria e envie suas manifestações, críticas, elogios, denúncias e ajude o governo a tornar nossa cidade cada vez melhor.
Portal Compra Direta
Araruna Digital
Simplificamos o acesso do cidadão a serviços municipais.
Portal do Servidor
Portal do Contribuinte
Emissão de Nota Fiscal
Emitir Notas
Diário Oficial
SIC FÍSICO Pedido de informação presencialmente Rua Professor Moreira, 21, Centro, Araruna – PB Horário de atendimento: 8:00 às 14:00 Telefone: 083 – 3373-1010
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARUNA | 1876-2026 - 149 anos, 11 meses e 12 dias