Araruna-PB, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

A Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, divulgou na última segunda-feira o resultado do concurso “Minha Casa é um encanto de Natal”. O concurso tem por objetivo reviver as tradições do Natal, difundindo o espírito de fraternidade, respeito e amor ao próximo buscando bem estar e felicidade, estimular o envolvimento e a participação da comunidade e tornar nossa cidade mais bela para as festividades natalinas. Veja o vídeo abaixo!

Após visita da Comissão de Jurados, composta pelo secretário de turismo Edvaldo Costa, o decorador e professor Zezé Belarmino, o secretário de cidadania André Santana, a professora Nilza e o gerente de cultura, professor Wellington Rafael que aconteceu no dia 20 de dezembro e levou em conta os quesitos originalidade e criatividade, iluminação, cores e formas, além do impacto visual da decoração.

Confira o resultado:

casa hilton

1º Hilton Farias Targino – Prêmio: Geladeira

Av. Cel. Pedro Targino

casa bara da

2º Francisco Maurício dos Santos – Prêmio: TV

Antonio T. da Costa, 167 - Bar da Fava

casa teoni

3º Teoni Mendes de Melo – Prêmio: Fogão 4 bocas

Rua Elias Enoque dos Santos  nº 10

casa wesley

4º Wesley de Amorim – Prêmio: Tanquinho

Rua Benjamin Gomes Mranhão Nº 80

casa sangela

5º Sãngela de Alcântara – Prêmio: Forno de Microondas

Rua Raimundo C de Oliveira

A premiação para os melhores foi oferecida por empresários.