Saúde
Araruna não registra casos da Covid-19 há 08 dias e zera casos ativos
IMPRIMIR
WhatsApp
E-mail
IMPRIMIR WhatsApp E-mail
Reprodução ASCOM
Por meio de seu boletim epidemiológico, a Secretaria de Saúde de Araruna divulgou nesta sexta-feira (11/03) os números atualizados da Covid-19 no município. Há 08 dias o município não registra casos da doença. A SMS informa que os dois pacientes que estavam infectadom no município estão curados da Covid-19, com isso, Araruna zera novamente o número de casos ativos.
Avanço da vacina
A redução dos casos na cidade de Araruna é reflexo das medidas protetivas realizadas pelo governo municipal e o avanço da campanha de vacinação no município. Já foram aplicadas 32.212 doses, a primeira dose com 14.535 aplicações, já a segunda dose com 12.148 aplicações e 5.529 doses de reforço.
Postado por: ASCOM PMA
URL: https://www.araruna.pb.gov.br/noticias/araruna-nao-registra-casos-da-covid-19-ha-08-dias-e-zera-casos-ativos.html
Outras Notícias
Comunicação
Prefeito Avaíldo Azevedo transfere feriado do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30) e garante feriadão prolongado em Araruna
Ler mais
Comunicação
Prefeito Availdo Azevedo anuncia conclusão da licitação e prevê decoração do Araruna Luz 2026 pronta até o final de novembro
Ler mais
Infraestrutura
Prefeitura de Araruna avança com projeto de pavimentação de ruas do Loteamento José Gomes de Azevedo
Ler mais
Portal da Transparência
Acessar
Ouvidoria
Acesse nosso canal de ouvidoria e envie suas manifestações, críticas, elogios, denúncias e ajude o governo a tornar nossa cidade cada vez melhor.
Portal Compra Direta
Araruna Digital
Simplificamos o acesso do cidadão a serviços municipais.
Portal do Servidor
Portal do Contribuinte
Emissão de Nota Fiscal
Emitir Notas
Diário Oficial
SIC FÍSICO Pedido de informação presencialmente Rua Professor Moreira, 21, Centro, Araruna – PB Horário de atendimento: 8:00 às 14:00 Telefone: 083 – 3373-1010
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARUNA | 1876-2026 - 150 anos, 3 meses e 16 dias