Reprodução ASCOM

Nesta quinta-feira (11/02), a Prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Saúde publicou um novo boletim epidemiológico sobre casos de Covid-19 no município. A boa noticia é que a cidade está sem registrar novos casos da Covid-19 há 10 dias.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o último registro positivo para o novo coronavírus foi em 02 de fevereiro, quando subiu de 475 para 476 casos da doença na cidade. Sobre os números, existem 4.643 casos notificados e 4.166 casos descartados. 

Vale lembrar, que o distanciamento social, o uso de máscara e as medidas de higiene (lavar as mãos com frequência e usar álcool em gel) diminuem a circulação do vírus. Vamos vencer essa doença!

Postado por: ASCOM PMA