Araruna-PB, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Neste sábado (08/08), a Prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Saúde publicou um novo boletim epidemiológico sobre casos de Covid-19 no município. A boa noticia é que a cidade está sem registrar novos casos da Covid-19 há 48 horas. De acordo com a Secretaria de Saúde, o último registro positivo para o novo coronavírus foi em 06 de agosto, quando subiu de 221 para 222 casos da doença na cidade.

Segundo o novo boletim, foram realizados ontem (07), 10 testes rápidos, todos com resultado negativo. Sobre os números atializados, existem 1032 casos notificados, com 116 pacientes classificados como casos suspeitos em investigação e 694 casos descartados. Em termos de casos confirmados, Araruna possui até o momento 222 registros, já a taxa de pacientes que tiveram a saúde restabelecida permanece com 94%, ou seja, das 222 pessoas infectadas no município, 210 se recuperaram até o momento.

Vale lembrar, que o distanciamento social, o uso de máscara e as medidas de higiene (lavar as mãos com frequência e usar álcool em gel) diminuem a circulação do vírus. Só saia em extrema necessidade, use máscara ao sair de casa.
Vamos vencer essa doença!

Postado por: ASCOM PMA