Reprodução ASCOM

A Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta terça-feira (31/08) seu novo boletim epidemiologico com zero caso positivo da Covid-19 e mais dois pacientes recuperados da doença.

 

Postado por: ASCOM PMA