Araruna-PB, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

A Secretaria de Turismo de Araruna participou da 8ª edição do Festival JPA (Festival do Turismo de João Pessoa), realizado entre os dias 19 e 20 de outubro no Centro de Convenções, na capital paraibana, e divulgou Araruna aos participantes. O evento reuniu mais de 3.500 profissionais ligados ao setor de viagens e turismo do Brasil e de outros países, com cerca de 200 estandes, fóruns, capacitações, palestras, além de eventos paralelos ligados à área. O espaço da Pbtur e do SEBRAE-PB tambem  divulgaram o potencial turístico de Araruna.

Ricardo Câmara, gerente de turismo de Araruna, levou ao evento os folhetos e folders com os atrativos e empreendimentos turísticos da cidade. “A feira é importante porque permite a divulgação de Araruna como destino turístico e a troca de informações importante sobre o setor. Estamos satisfeitos com os resultados obtidos. Nos próximos dias estaremos recebendo visitas de empresas”, conta Câmara.

feira turismo2

feira turismo1