Araruna-PB, Quarta-Feira, 8 de Maio de 2024

A gestão do prefeito Vital Costa é pautada pelo compromisso com a integração e o desenvolvimento do município, bem como de seus munícipes. E vem ao longo dos anos, investindo em diversas áreas, sobretudo, na educação, por entender que é à base do processo de desenvolvimento de uma região, de um País.

Hoje no Brasil existem milhões de crianças e adolescentes que estão fora da escola deixando de exercer o direito fundamental à educação. E para enfrentar essa situação, a prefeitura de Araruna, através das secretarias de educação e assistência social está em campo realizando a Busca Ativa Escolar, que consiste em um conjunto de ações que vão permitir identificar e trazer de volta à escola essas crianças e adolescentes que estão fora da escola. A ação está entre os compromissos firmados na tentativa de conquistar o selo UNICEF.

Postado por: ASCOM PMA