Reprodução ASCOM

A Secretaria Municipal de Saúde de Araruna registrou nesta segunda-feira, 20 de setembro, um novo caso de Covid-19 no município e quatro pacientes curados da doença. Chegamos a 609 PACIENTES RECUPERADOS da Covid-19 em nossa cidade com 03 casos ativos.

☑️G R F M Paciente do sexo feminino, 44 anos moradora da zona rural.

Postado por: ASCOM PMA