Reprodução ASCOM

A Secretaria Municipal de Saúde de Araruna registrou nesta terça-feira, 21 de setembro, um novo caso de Covid-19 no município. Chegamos a 613 PACIENTES RECUPERADOS da Covid-19 em nossa cidade com 04 casos ativos.

☑️A. F. A. Paciente do sexo feminino, 31 anos moradora da zona urbana.

Postado por: ASCOM PMA