Reprodução ASCOM

A Secretaria Municipal de Saúde de Araruna registrou nesta segunda-feira, 27 de setembro, dois novos casos de Covid-19 no município e dois pacientes curados da doença. Chegamos a 615 PACIENTES RECUPERADOS do novo coronavírus em nossa cidade com 04 casos ativos.

☑️R. S. Paciente do sexo feminino, 54 anos, moradora da zona urbana;

☑️L. F. Paciente do sexo feminino, 66 anos, moradora da zona urbana.

Postado por: ASCOM PMA