Araruna-PB, Sexta-Feira, 17 de Maio de 2024

A cidade de Araruna, capital paraibana de turismo de aventura, sediou na manhã deste Domingo, 14 de janeiro, a 7ª edição do circuito “Agreste Extremo”, tradicional prova off round abrindo o calendário dos grandes eventos na cidade.

A Prefeitura de Araruna deu todo o apoio para a organização do evento por meio das nossas secretarias de Turismo, Esporte e Lazer e da Comunicação. E o resultado desse apoio está no interesse da organização de produzir outros eventos esportivos em breve!

Foram cerca de 700 atletas amadores e profissionais que correram as distâncias de 3km, 10 km e 21 km. Tanta gente assim, acompanhada de suas famílias, movimentou a nossa cidade, com grande ocupação da rede hoteleira e movimentação da economia local.

“Estamos felizes com mais esse grande evento. Oportunidade para incentivar os atletas locais, receber competidores de fora, fomentar o turismo, apresentar o nosso potencial turístico para novas pessoas e celebrar a qualidade de vida”, destaca o prefeito Vital Costa.

Todos os atletas inscritos receberam medalhas. Os melhores colocados de cada categoria também levaram troféus.

Postado por: ASCOM