Reprodução ASCOM

Araruna zerou novamente os casos ativos da covid-19 e está iniciando a aplicação da 4ª dose de reforço da vacina contra a covid-19 em idosos com 80 anos ou mais que já tenham completado 4 meses desde a aplicação da terceira dose. A Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar nesta sexta-feira, 01 abril, mais um “Dia D” contra o vírus. 

Os idosos poderão se vacinar em todas as Unidades de Saúde do município, das 8h às 17h30, sem a necessidade de realizar agendamento.

Postado por: ASCOM PMA