Araruna-PB, Sexta-Feira, 3 de Maio de 2024

Mais dignidade e renda para o nosso povo. Na manhã desta sexta (16), o Prefeito Vital Costa, acompanhado do vice-prefeito Availdo Azevedo, de vereadores e secretários municipais, entregou oficialmente os cartões para os mais novos contemplados (400 famílias) do maior Programa de Transferência de Renda Municipal, o Bolsa Cidadã. A cerimônia aconteceu no ginásio da Escola Integral, sob coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social. Veja o vídeo abaixo!

A ação é um programa social de transferência de renda criado pela atual gestão com recursos próprios graças ao Projeto de Lei 024/2019 e começou atendendo cerca de 300 famílias, hoje já passa de 1000 famílias sendo beneficiadas com R$ 100,00 mensalmente, e o Governo Municipal já protocolou na Câmara dos Vereadores um novo PL para aumentar o valor de R$ 100 para R$ 150,00.

"Esse benefício passa fazer a diferença na vida cotidiana dessas famílias. É gratificante ver o sorriso de todas as mães presentes. Apesar de todas as dificuldades estamos sempre buscando cuidar, cada vez mais, daqueles que mais precisam", frisou o prefeito Vital Costa.

Postado por: ASCOM