Araruna-PB, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

A Prefeitura de Araruna, por meio da assessoria de comunicação (ASCOM) está lançando através das plataformas digitais a campanha “Araruna sem vírus. Use máscara”, iniciativa da Prefeitura como ferramenta de conscientização contra o coronavírus. Como a prevenção depende de cada um, informação é fundamental para se vencer a pandemia, serão produzidos vídeos individuais de servidores da prefeitura alertando a todos para o uso consciente da máscara.

O secretário de comunicação, Jocimar Dias reforçou a conscientização do momento. “Infelizmente, Araruna registrou casos de coronavírus. Precisamos redobrar os cuidados. Nós temos que cobrar do vizinho, do amigo, do companheiro, do pessoal do comércio, do vendedor, o uso da máscara e a adoção de todos os cuidados recomendados pelas autoridades de saúde. Esperamos que todas as pessoas sejam fiscais e cobrem daquele que ainda não entendeu a mensagem”, enfatizou Jocimar.

Se você precisar sair de casa, use máscara. Mostre que, por trás dela, existe uma pessoa legal.

Estudos indicam que o uso da máscara colabora na redução da possibilidade de contaminação pelo novo coronavírus. Higiene das mãos, cuidados ao tossir e espirrar e isolamento social também contribuem.

Postado por: ASCOM PMA