Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Um momento de leveza e amor ocorreu no salão paroquial, na noite da última terça-feira (10), com o casamento de Josiel e Maria do Rosário, usuários do CAPS Araruna. E elementos não faltaram para deixar o clima totalmente propício ao momento: bolo de casamento, vestido branco, docinhos, trilha sonora romântica, tudo isso fez parte de um momento único. Veja fotos e vídeo abaixo!

O enlace ocorreu com a benção do padre Jardiel e a presença do prefeito Vital Costa, vereadores,  a Diretora do CAPS, Drª Ana Paula, secretários e usuários. Além da cerimonia do casamento, foi também realizada a confraternização natalina do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) do município de Araruna.

A diretora do CAPS, Drª Ana Paula enfatizou a importância do evento para o tratamento de cada usuário, uma vez que proporciona a reinserção, estimula o convívio social e a autonomia. Ana Paula também agradeceu o empenho do prefeito Vital Costa, junto a secretária de saúde, Drª América Loudal, e de todos os funcionários, pelo envolvimento em realizar trabalho humanitário e comprometido com pacientes que necessitam atenção e cuidados especiais. “Estou muito feliz, porque todo esse ano estivemos juntos e hoje nos reunimos para agradecer a Deus por tudo que tem proporcionado: força, saúde e coragem para permanecer na batalha do dia a dia. Nós não fazemos nada só, temos sempre muitas pessoas envolvidas que realizam a saúde mental em Araruna", frisou a diretora.

A banda de música 12 de agosto e a cantora Danny Lima abrilhantaram o evento que foi repleto de muita alegria e descontração. O mesmo foi finalizado com um jantar, onde todos se confraternizaram,  marcando o  encerramento de um ciclo de muita superação e aprendizado.

Para o prefeito Vital Costa, esse momento representa bem mais que uma união, é a confirmação de um sentimento e mais ainda, pode significar um novo caminho. “Em nome da diretora Ana Paula quero parabenizar e agradecer pelo trabalho lindo que vocês desempenham, no intuito de expandir a saúde mental, com mais dignidade, respeito e valorização a vida dos pacientes”, diz.

Postado por: ASCOM PMA