Araruna-PB, Sábado, 20 de Abril de 2024

Aconteceu neste domingo (08), no Sítio Fazenda Nova, a 2ª edição do Torneio de Futebol “O Pinheirão”. O evento esportivo contou com a participação de 13 equipes de várias localidades rurais e da cidade. O torneio é uma promoção do vereador Luís Martiniano com total apoio da prefeitura de Araruna.

O evento premiou as três melhores equipes com troféus em nome de Sebastião Martiniano e dinheiro (1º Vila Nova (Samanaú de Japi), 2º União Gari (Araruna) e 3º Sport de Queimadas.

O Vereador Luís Martiniano, organizador do evento, agradeceu ao prefeito Vital Costa pelo apoio e incentivo ao esporte da zona rural. “A gestão do prefeito Vital vem trabalhando e promovendo ações importantes como a construção dos campos comunitários e a realização dos torneios na Zona Rural”. O Vereador aproveitou também para agradecer a parceria da equipe de esportes da prefeitura que colaboraram com o evento.

Presente ao torneio, o prefeito Vital Costa disse que é um prazer presenciar esse momento na comunidade: “Buscamos sempre o melhor para nossa população. Hoje tive o prazer de prestigiar o torneio de futebol no campo de futebol O Pinheirão, um dos nove campos comunitários melhorados ou feitos na nossa gestão. Este foi um dia bonito na festa do futebol, um momento de lazer para todos”.

O prefeito ainda agradeceu a todos pelo carinho, pela boa acolhida e acrescentou: “É muito bom participar de um evento como este na zona rural, um povo muito caloroso e competitivo, o que fez deste dia um momento muito importante para nós e para a comunidade e é por causa desses sentimentos que trabalhamos em prol de todos os ararunenses”.

Postado por: ASCOM PMA