Assistência Social
Com música e sorteio de prêmios, Prefeitura de Araruna promove evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
IMPRIMIR
WhatsApp
E-mail
IMPRIMIR WhatsApp E-mail
Reprodução ASCOM
A Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Desenvolvimento Humano, realizou na noite desta terça-feira, dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, uma homenagem para as mulheres ararunenses. A confraternização foi realizada no calçadão do Mercado Cultural, e reuniu centenas de mulheres ararunenses e autoridades. Veja abaixo fotos!
A Festa das Mulheres se tornou tradição em Araruna. Nesta edição, o evento contou com apresentação da artista Danny Lima e a participação especial da Banda de Música 12 de Agosto, que emocionou o público com o repertório em homenagem as mulheres, além de sorteio de vários prêmios (fogões, tanquinhos, liquidificadores, sanduicheiras, pranchinhas...)
O secretário André Medeiros afirmou que o objetivo foi alcançado. “Acredito que a secretaria cumpriu com a tarefa de parabenizar as mulheres, foi uma noite agradável e interessante. E que Deus nos permita de realizar um evento cada vez maior a cada ano. Deixo a minha mensagem com muito carinho a todas as mulheres de nossa cidade”, frisou o secretário de Assistência Social.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Iran Motos em sua homenagem saudou as mulheres e enfatizou: “A mulher tem um papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa e igualitária, além de ser a provedora da vida. Toda mulher tem seu valor, afinal, ser mulher é um dom de Deus”, destacou.
O prefeito Vital Costa iniciou seu discurso com um verso em homenagem as mulheres: "Hoje em todo mundo é um dia especial, a mulher que é lembrada é dia internacional, e em nossa Araruna Ela é especial, trabalhamos todo dia para não lhe acontecer mal"
Segundo o prefeito Vital Costa, 08 de março é uma data muito especial. "Fico muito feliz de estarmos rendendo todas as homenagens as nossas mulheres em nosso sexto ano de administração, pela importancia deste momento, a gante realiza com muito brilhantismo, com denodo, respeito, carinho, com muito amor para todas as mulheres da querida Araruna. Temos grandes mulheres que no dia a dia contribuem para o crescimento e desenvolvimento do nosso Município. Não poderíamos deixar uma data tão importante passar em branco”, disse o prefeito.
“Este dia da mulher não é só de comemoração, mas acima de tudo compreendermos as desigualdades e buscarmos melhorias, visando proporcionar incentivos e uma melhor qualidade de vida a todas as ararunenses. Mulher precisa de respeito, dignidade e igualdade”, afirmou o vice-prefeito Availdo.
Estiveram presentes, o Prefeito Vital Costa, vice-prefeito Availdo Azevedo, os vereadores Iran Motos, Luís Martiniano, Vavá Camilo e Júnior Costa, secretários e servidores municipais, além de centenas de mulheres homenageadas.
Postado por: ASCOM PMA
URL: https://www.araruna.pb.gov.br/noticias/com-musica-e-sorteio-de-premios-prefeitura-de-araruna-promove-evento-em-comemoracao-ao-dia-internacional-da-mulher.html
Outras Notícias
Assistência Social
Prefeitura de Araruna inicia cadastro das famílias para distribuição do peixe da Semana Santa 2026
Ler mais
Chefia de Gabinete
Prefeito de Araruna, Availdo Azevedo, anuncia novas mudanças no secretariado e nas coordenações de Transportes e Limpeza Urbana
Ler mais
Saúde
Prefeito Availdo Azevedo assina convênio com Estado e Instituto Casa Azul para ampliar atendimento a autistas em Araruna
Ler mais
Portal da Transparência
Acessar
Ouvidoria
Acesse nosso canal de ouvidoria e envie suas manifestações, críticas, elogios, denúncias e ajude o governo a tornar nossa cidade cada vez melhor.
Portal Compra Direta
Araruna Digital
Simplificamos o acesso do cidadão a serviços municipais.
Portal do Servidor
Portal do Contribuinte
Emissão de Nota Fiscal
Emitir Notas
Diário Oficial
SIC FÍSICO Pedido de informação presencialmente Rua Professor Moreira, 21, Centro, Araruna – PB Horário de atendimento: 8:00 às 14:00 Telefone: 083 – 3373-1010
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARUNA | 1876-2026 - 149 anos, 8 meses e 2 dias