Araruna-PB, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

A Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Desenvolvimento Humano, realizou na noite desta terça-feira, dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, uma homenagem para as mulheres ararunenses. A confraternização foi realizada no calçadão do Mercado Cultural, e reuniu centenas de mulheres ararunenses e autoridades. Veja abaixo fotos!

Festa das Mulheres se tornou tradição em Araruna. Nesta edição, o evento contou com apresentação da artista Danny Lima e a participação especial da Banda de Música 12 de Agosto, que emocionou o público com o repertório em homenagem as mulheres, além de sorteio de vários prêmios (fogões, tanquinhos, liquidificadores, sanduicheiras, pranchinhas...)

O secretário André Medeiros afirmou que o objetivo foi alcançado. “Acredito que a secretaria cumpriu com a tarefa de parabenizar as mulheres, foi uma noite agradável e interessante. E que Deus nos permita de realizar um evento cada vez maior a cada ano. Deixo a minha mensagem com muito carinho a todas as mulheres de nossa cidade”, frisou o secretário de Assistência Social.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Iran Motos em sua homenagem saudou as mulheres e enfatizou: “A mulher tem um papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa e igualitária, além de ser a provedora da vida. Toda mulher tem seu valor, afinal, ser mulher é um dom de Deus”, destacou.

O prefeito Vital Costa iniciou seu discurso com um verso em homenagem as mulheres: "Hoje em todo mundo é um dia especial, a mulher que é lembrada é dia internacional, e em nossa Araruna Ela é especial, trabalhamos todo dia para não lhe acontecer mal"

Segundo o prefeito Vital Costa, 08 de março é uma data muito especial. "Fico muito feliz de estarmos rendendo todas as homenagens as nossas mulheres em nosso sexto ano de administração, pela importancia deste momento, a gante realiza com muito brilhantismo, com denodo, respeito, carinho, com muito amor para todas as mulheres da querida Araruna. Temos grandes mulheres que no dia a dia contribuem para o crescimento e desenvolvimento do nosso Município. Não poderíamos deixar uma data tão importante passar em branco”, disse o prefeito.

“Este dia da mulher não é só de comemoração, mas acima de tudo compreendermos as desigualdades e buscarmos melhorias, visando proporcionar incentivos e uma melhor qualidade de vida a todas as ararunenses. Mulher precisa de respeito, dignidade e igualdade”, afirmou o vice-prefeito Availdo.

Estiveram presentes, o Prefeito Vital Costa, vice-prefeito Availdo Azevedo, os vereadores Iran Motos, Luís Martiniano, Vavá Camilo e Júnior Costa, secretários e servidores municipais, além de centenas de mulheres homenageadas.

Postado por: ASCOM PMA