Araruna-PB, Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

A Prefeitura de Araruna deu início a construção de calçada/passeio na Rua Cel. Pedro Targino, com cerca de 450 metros de extensão até a UEPB. A empresa SENNA CONSTRUÇÕES, vencedora do certame licitatório já está no local realizando as primeiras ações de construção, como medição, colocação de meio-fio e outros. A obra é executada com recursos próprios do município – no valor de R$ 71.711,23, uma antiga reivindicação dos universitários.

O prefeito Vital Costa vem acompanhando de perto o desenvolvimento dos trabalhos e pedindo sempre celeridade e eficiência na execução dos mesmos. “Poder vivenciar esse momento é muito importante para todos nós da gestão Cuidando da Nossa Gente, é mais uma promessa que estamos cumprindo, a gente tem buscado a cada dia melhorar a qualidade de vida das pessoas. Iniciamos a construção do calçadão/passeio com iluminação de LED até a UEPB, apesar de toda crise financeira, assumimos esse compromisso e com recursos próprios do município, estamos executando a obra. O Calçadão deverá diminuir transtornos, trazer mais mobilidade e se tornar uma opção segura para o deslocamento diário dos universitários até o campus VIII da UEPB, além é claro, de otimizar a estética da região”, comentou o prefeito.

a93442f93-5f4f-49b4-93bf-3cca772d3a4a

Postado por: ASCOM - PMA