Reprodução ASCOM

A comissão de Educação Inclusiva e Social, realizou no final de outubro o II ciclo de palestras sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA). Dessa vez, contou com a participação da Fisioterapeuta do NASF, Flavia Agapito, que utilizou da temática: Fisioterapia e Autismo: Movimento, Socialização e Inclusão.

O ciclo de palestras acontecem ao final de todo mês com o objetivo de capacitar todos os professores da rede municipal de ensino de Araruna, a fim de aprimorar os conhecimentos dos mesmos para que dessa forma haja uma melhor maneira de se trabalhar com a inclusão que, consequentemente, irá ser benéfico para os alunos dentro de fora do ambiente escolar.

TEA3

TEA1

TEA2

Postado por: ASCOM-PMA