Infraestrutura
Comunidade da Lagoa da Mata, zona rural de Araruna recebe pavimentação em paralelepípedo
IMPRIMIR
WhatsApp
E-mail
IMPRIMIR WhatsApp E-mail
Reprodução ASCOM
A prefeitura de Araruna vem trabalhando para melhorar a vida dos ararunenses. Após a assinatura da ordem de serviço para pavimentação com paralelepípedos em diversas ruas na zona rural e urbana de Araruna, o Governo Municipal deu início a pavimentação na comunidade de Lagoa da Mata.
De acordo com o prefeito Vital Costa, serão investidos nesta etapa R$ 601.804,89 (Seiscentos e um mil, oitocentos e quatro reais e oitenta e nove centavos), recursos próprios do município. "Iniciamos aqui na querida Lagoa da Mata e o trabalho seguirá a todo vapor para sua conclusão o mais rápido possível, visando proporcionar uma melhor qualidade de vida para os moradores do local", disse o gestor.
A prefeitura de Araruna tem obras espalhadas por todo o município, seja na cidade ou na zona rural, promovendo mais qualidade de vida para os ararunenses.

Postado por: ASCOM
URL: https://www.araruna.pb.gov.br/noticias/comunidade-da-lagoa-da-mata-zona-rural-de-araruna-recebe-pavimentacao-em-paralelepipedo.html
Outras Notícias
Comunicação
Prefeito Avaíldo Azevedo transfere feriado do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30) e garante feriadão prolongado em Araruna
Ler mais
Comunicação
Prefeito Availdo Azevedo anuncia conclusão da licitação e prevê decoração do Araruna Luz 2026 pronta até o final de novembro
Ler mais
Infraestrutura
Prefeitura de Araruna avança com projeto de pavimentação de ruas do Loteamento José Gomes de Azevedo
Ler mais
Portal da Transparência
Acessar
Ouvidoria
Acesse nosso canal de ouvidoria e envie suas manifestações, críticas, elogios, denúncias e ajude o governo a tornar nossa cidade cada vez melhor.
Portal Compra Direta
Araruna Digital
Simplificamos o acesso do cidadão a serviços municipais.
Portal do Servidor
Portal do Contribuinte
Emissão de Nota Fiscal
Emitir Notas
Diário Oficial
SIC FÍSICO Pedido de informação presencialmente Rua Professor Moreira, 21, Centro, Araruna – PB Horário de atendimento: 8:00 às 14:00 Telefone: 083 – 3373-1010
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARUNA | 1876-2026 - 150 anos, 3 meses e 15 dias