Araruna-PB, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

O Carnaval de Araruna em 2019 promete ser um dos mais animados dos últimos anos. A programação será aberta neste domingo (03), com desfile de blocos, e se estende até 5 de março. O evento é organizado pelos blocos Dois Irmãos da Avenida e As Virgens de Araruna, com apoio total da Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Turismo.

Na manhã deste sábado (02), o prefeito Vital Costa e o secretário Edvaldo Costa entregaram os abadás aos representantes dos blocos; Dois Irmãos (Demisso) e As Virgens de Araruna (Amarildo).

Além dos abadás, o Governo Municipal vai apoiar os blocos com orquestra de frevo, mini trio elétrico, atrações musicais e tendas. "Apesar da escassez de recursos o prefeito Vital Costa garante o apoio necessário para os tradicionais blocos da cidade. A gestão municipal de Araruna está sempre à disposição de grupos e instituições para colocar em prática projetos, visando sempre o desenvolvimento da cultura local”, comentou o secretário de turismo, Edvaldo Costa.

VEJA A PROGRAMAÇÃO:

DOMINGO:

*Desfile do Bloco As virgens de Araruna com Amaury Freitas no Mini Trio – concentração a partir das 11h00 na Rua da Caixa D’água.

*Desfile do Bloco Dois Irmãos com Orquestra de Frevo / concentração na Avenida, a partir de 11h00.

SEGUNDA:

*Desfile do Bloco Dois Irmãos com Fábio Lima no Mini Trio e Orquestra de Frevo - concentração na Avenida, a partir das 13h00.

TERÇA:

*Desfile do Bloco Dois Irmãos com Orquestra de Frevo - concentração na Avenida.

*Ressaca das Virgens de Araruna no Calçadão da Vila Olímpica, a partira das 13h00

carnaval araruna