Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

A Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta quinta-feira, 07 de janeiro, mais um boletim sobre a situação epidemiológica do município.

Dos testes realizados hoje, um deu positivo, entretando o cartão do SUS do paciente é de outro município e por esse motivo não entra na estatística de casos confirmados do município.

De acordo com o novo boletim, divulgado hoje, a taxa de pacientes que tiveram a saúde restabelecida chegou aos 81%, ou seja, das 472 pessoas infectadas no município, 383 se recuperaram até o momento e 4.023 casos descartados.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população sobre o uso obrigatório de máscaras em ambientes coletivos, como comércios, bancos e órgãos públicos.

Postado por: ASCOM PMA