Dia de Finados
Decreto antecipa Feira Livre e concede Ponto Facultativo dia 01 de novembro
IMPRIMIR
WhatsApp
E-mail
IMPRIMIR WhatsApp E-mail
Reprodução ASCOM
O DECRETO Nº 023/2024 publicado esta semana pela Prefeitura de Araruna, trata da antecipação da Feira Livre e concede Ponto Facultativo nas repartições públicas do município no dia 01 de novembro.
De acordo com a publicação, a feira Livre Municipal do dia 02 de novembro (Dia de Finados), fica antecipada para amanhã (sexta-feira), dia 01/11. O disposto neste Decreto não se aplica aos órgãos da Administração Pública Municipal, que por sua natureza tenham necessidade de funcionamento ininterrupto (serviços essenciais).
A fim de não causar prejuízo aos usuários dos serviços disponibilizados e em razão do ponto facultativo do dia 01 de novembro, o expediente nos órgãos da Administração Pública Municipal no dia 31 de outubro de 2024, será no seguinte horário: das 08h às 12h e das 14h às 18h.
Veja o Decretro:
DECRETO N° 023/2024 – GAB/PREF de 31 de outubro de 2024.
DISPÕE SOBRE O EXPEDIENTE NAS SECRETARIAS E DEMAIS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL RELATIVO AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
O Prefeito Constitucional do Município de Araruna-PB, no uso de suas atribuições legais conferidas pelo Art. 41, Inc. V da Lei Orgânica Municipal;
Considerandoo feriado nacional de Finados em 02 de novembro de 2024,
DECRETA:
Art. 1º – Fica facultado o expediente do dia 01 de novembro do corrente ano nas repartições públicas municipais.
Parágrafo único – A fim de não causar prejuízo aos usuários dos serviços disponibilizados e em razão do ponto facultativo do dia 01 de novembro, o expediente nos órgãos da Administração Pública Municipal no dia 31 de outubro de 2024, será no seguinte horário: das 08h às 12h e das 14h às 18h.
Art. 2º – O disposto neste Decreto não se aplica aos órgãos da Administração Pública Municipal, que por sua natureza tenham necessidade de funcionamento ininterrupto (serviços essenciais).
Art. 3º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Publique-se.
Vital da Costa Araújo
Prefeito Constitucional
Postado por: ASCOM
URL: https://www.araruna.pb.gov.br/noticias/decreto-antecipa-feira-livre-e-concede-ponto-facultativo-dia-01-de-novembro.html
Outras Notícias
Comunicação
Em Araruna, Desfile da Independência tem recorde de público e homenagens
Ler mais
Araruna
Prefeitura entrega novos kits e reforça valorização dos ACS e ACE
Ler mais
Educação
Prefeitura de Araruna inicia entrega de novo fardamento para alunos da rede municipal de ensino
Ler mais
Portal da Transparência
Acessar
Ouvidoria
Acesse nosso canal de ouvidoria e envie suas manifestações, críticas, elogios, denúncias e ajude o governo a tornar nossa cidade cada vez melhor.
Portal Compra Direta
Araruna Digital
Simplificamos o acesso do cidadão a serviços municipais.
Portal do Servidor
Portal do Contribuinte
Emissão de Nota Fiscal
Emitir Notas
Diário Oficial
SIC FÍSICO Pedido de informação presencialmente Rua Professor Moreira, 21, Centro, Araruna – PB Horário de atendimento: 8:00 às 14:00 Telefone: 083 – 3373-1010
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARUNA | 1876-2026 - 150 anos, 1 meses e 29 dias