Araruna-PB, Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

O prefeito de Araruna, Vital Costa, anunciou nesta terça-feira (26) a tabela de pagamento dos servidores públicos efetivo, comissionado, prestadores de serviço, conselho tutelar e pensionistas referente ao mês de fevereiro de 2019, iniciando nesta quinta-feira e encerrando na sexta-feira, 01 de março.

“A valorização do servidor municipal e o direito de receber dentro do mês trabalhado foi um dos compromissos garantidos por mim quando assumi a Prefeitura. Eles merecem esse esforço pelo grande trabalho que vêm realizando até agora. Inicialmente será efetuado o pagamento da educação, já com o reajuste do piso retroativo ao mês de janeiro, correspondente a 4,17%, aos professores”, comentou o prefeito Vital Costa.

O secretário de finanças Fábio Veriato lembrou o compromisso do prefeito Vital Costa em continuar efetuando o pagamento dos salários dos servidores dentro do mês trabalhado. "É compromisso do prefeito, pagar rigorosamente em dia todos os servidores e fornecedores, isso só é possível, graças ao planejamento feito pelo governo municipal".

Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo Municipal também está efetuando nesse mês de fevereiro, o pagamento do terço de férias de 66 servidores (efetivos e comissionados), com recursos da ordem de R$ 40.609,82 (quarenta mil seiscentos e nove reais e oitenta e dois centavos), o que demonstra respeito e organização do Governo Municipal.

“Tudo o que prometemos em palanque estamos cumprindo, o calendário de pagamento do funcionalismo é uma conquista dos servidores. Desde que assumi, o funcionário público do município de Araruna sabe que pode contar com seu pagamento no dia certo, pois desta forma, todos se planejam para pagar suas contas”, destaca Costa.

Postado por: ASCOM-PMA