Araruna-PB, Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mantendo o compromisso com os servidores municipais, o prefeito de Araruna, Vital Costa anunciou na manhã desta sexta-feira (27), o pagamento de todos os servidores do município, incluindo salários, abonos e terços de férias, para efetivos, comissionados e contratados, referente ao mês de setembro. Depois de atrasos e incertezas nas gestões anteriores recentes, a prefeitura de Araruna na gestão do prefeito Vital Costa, assegura pelo trigésimo terceiro mês seguido a todo o quadro funcional o pagamento dos salários de cada trabalhador, DENTRO DO PRÓPRIO MÊS.

Confira o calendário de pagamento:

30 de setembro - Educação - Gabinete do Prefeito - Pensionistas e Conselho Tutelar.

01 de outubro - Administração, Saúde, Assistência Social, Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico e Rural.

Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo “Cuidando da nossa Gente” também está efetuando neste mês de janeiro, o pagamento do terço de férias de 40 servidores, com recursos da ordem de R$ 23.884,34 (vinte e três mil oitocentos e oitenta e quatro reais e trinta e quatro centavos), desde o início do ano, 523 servidores já receberam o seu terço de férias, com recursos da ordem de R$ 335 mil reais, o que demonstra respeito e organização do Governo Municipal.

"É nosso compromisso de gestão manter o pagamento do salário em dia. Com planejamento e responsabilidade mantemos a regularidade, honrando o trabalho desempenhado pelos servidores. O pagamento do salário em dia valoriza o servidor e movimenta a econômica", destaca o prefeito Vital Costa.