Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

A prefeitura de Araruna por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças anunciou que inicia nesta sexta-feira (29) o pagamento de todos os servidores do município referente ao mês de março. Depois de atrasos e incertezas nas gestões anteriores recentes, a prefeitura de Araruna conseguiu manter em dia o calendário de pagamento dos servidores, incluindo salários, abonos e terços de férias, para efetivos, comissionados e contratados.

Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo “Cuidando da nossa Gente” também está efetuando neste mês de março, o pagamento do terço de férias de 89 servidores, com recursos da ordem de R$ 60.921,13 (sessenta mil novecentos e vinte e um reais e treze centavos), o que demonstra todo respeito e organização do Governo Municipal.

O prefeito Vital Costa afirmou que sua equipe continua trabalhando incansavelmente para continuar pagando religiosamente em dia todos os servidores do município. “Sempre disse a nossa equipe que não meça esforços para garantir o pagamento dos nossos funcionários no prazo legal, pois quem trabalha, precisa receber, e quem mantém a nossa máquina nos trilhos são os nossos servidores, sendo assim, temos que valorizá-los”, enfatizou o prefeito Vital.

Para o secretário municipal de Administração e Finanças, Fábio Veriato, “é um compromisso do prefeito Vital, honrar e respeitar os servidores que trabalham e têm que receber em dia, demonstrando o real valor que o servidor público recebe da gestão. Sempre pagamos em dia e iremos continuar trabalhando para manter nesse foco. Desde que assumiu a gestão da cidade, o prefeito Vital Costa vem quitando as folhas salariais antes da virada do mês. A de março é a 27ª paga pela atual gestão, sem considerar os abonos de dezembro de 2017 e de 2018”, explicou o secretário.