Araruna-PB, Sexta-Feira, 3 de Maio de 2024

A Prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Saúde vai realizar, neste sábado (24), das 8h às 17h, o Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação. Ao longo do dia, a Secretaria de Saúde vai disponibilizar as Unidades de Saúde de Mata Velha, Inamps e Policlinica para que crianças e adolescentes menores de 15 anos possam atualizar a sua caderneta.

A secretária de saúde, Drª América Loudal, pede que pais e responsáveis que tenham dificuldades de levar os filhos nos postos durante a semana aproveitem essa data. “O Dia D é um sábado em que os postos de vacinação do município estarão abertos, excepcionalmente, o dia todo para a ação. A gente sabe que muitos pais não conseguem levar os filhos durante a semana. Então, o dia D é a oportunidade que eles têm para atualizar a caderneta dos filhos," finaliza a secretária.

Postado por: ASCOM