Araruna-PB, Sexta-Feira, 3 de Maio de 2024

A Prefeitura de Araruna efetua nesta quinta-feira, 29, o pagamento referente ao mês de fevereiro/2024 de todo o conjunto de funcionários públicos efetivo, comissionados, prestadores de serviço, conselheiro tutelar e pensionistas.

De acordo com o Chefe do Executivo Municipal, o depósito será creditado nas respectivas contas dos servidores nesta quinta-feira (29). Com o anúncio, o gestor chega ao 86º mês de sua gestão, onde o pagamento da folha de servidores não sofreu atraso, um compromisso da Gestão Vital Costa com os servidores municipais que vem sendo honrado religiosamente em dia.

Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo de Araruna” também está efetuando neste mês, o pagamento do terço de férias há 62 servidores, com recursos da ordem de R$ 71.226,77 o que demonstra todo respeito e organização do Governo Municipal.

“Esse foi um compromisso que firmamos e pretendemos manter até o final do nosso exercício. O valor pago volta para a própria cidade a partir do comércio e ajuda no desenvolvimento de Araruna”, destacou o prefeito Vital Costa.

Postado por: ASCOM