Reprodução ASCOM

O Departamento de Estradas de Rodagens do Estado da Paraíba (DER), em parceria com a Prefeitura Municipal de Araruna, iniciou nesta quinta-feira, 19 de agosto, a execução de melhorias no acostamento da PB-111, que liga a área urbana ao Pórtico Turístico, na comunidade Balanço. O serviço atende a uma demanda da população e trará benefícios a todos os usuários. Além da pavimentação do acostamento, os quebra-molas também estão passando por melhorias.

O prefeito Vital Costa enfatiza que obra além de deixar a cidade mais bonita, vai melhorar a segurança das pessoas, possibilitando que pedestres andem em segurança pelo acostamento, pois ali é um local de muito movimento. “Manter a cidade limpa é prioridade da atual administração. A Prefeitura está fazendo a sua parte e queremos que a população também nos ajude a cuidar e a fiscalizar. O nosso Governo, vem realizando de forma contínua melhorias nas ruas da cidade. Araruna está em crescimento constante e temos tudo para melhorarmos cada vez mais”, frisa o prefeito.

Além disso, o trabalho envolve outras ações de limpeza e manutenção ao longo do acostamento. A prefeitura volta a solicitar que a comunidade colabore e não faça depósito de materiais em lugares impróprios.

 

Postado por: ASCOM PMA