Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Em meio à crise provocada pelo novo Coronavírus, prefeituras de todo o Brasil sofreram um impacto este mês, com uma drástica redução do repasse do FPM, 44%, se comparados aos valores repassados no mês passado. Mesmo diante de toda essa crise, a prefeitura de Araruna continua com as obras e, com muita inteligência e responsabilidade econômica, consegue, com muito esforço pagar e manter a Folha de Pagamento em dia. Veja abaixo o vídeo!

Dando continuidade ao seu compromisso de valorizar o servidor municipal, o prefeito Vital Costa anunciou nesta sexta-feira (27), que o pagamento referente ao mês de março de todos os servidores do município será realizado no dia 31. Assim, a Administração Cuidando da Nossa Gente continua pagando os salários em dia, mesmo com a crise financeira que assola os municípios. O anúncio foi gravado em vídeo pelo prefeito Vital Costa.

"Só pudemos honrar esse compromisso graças aos esforços de toda equipe de governo, que soube lidar com as diversidades. Estamos enfrentando dificuldades com a queda do repasse do FPM, mas temos prioridades na nossa gestão e uma delas é o pagamento em dia e dentro do mês trabalhado”, explicou o prefeito.

Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo Municipal também está efetuando nesse mês de fevereiro, o pagamento do terço de férias de 72 servidores (efetivos e comissionados), com recursos da ordem de R$ 58.718,63 (cinquenta e oito mil setecentos e dezoito reais e sessenta e três centavos), o que demonstra respeito e organização do Governo Municipal.

Postado por: ASCOM PMA