Araruna-PB, Sexta-Feira, 17 de Maio de 2024

Na manhã de hoje (01/11) o prefeito Vital Costa e o vice-prefeito Availdo Azevedo, estiveram realizando juntamente com os coordenadores de Esportes, Ednaldo Sousa, Seninha, Wilson e Diego Senna, a entrega dos padrões esportivos as equipes que participam do Campeonato de Futsal e Futebol de Campo do município.

No total foram entregues 26 padrões, que contemplaram mais de 460 atletas, que receberam o padrão completo (blusa, shorts e meião).

Além dos padrões, a prefeitura está investindo em premiações, mais de 17 mil reais, algo inédito na história do esporte do município.

O Prefeito Vital Costa, parabenizou às equipes pelos belíssimos uniformes e destacou a satisfação em promover os certames de futsal e futebol que representam não apenas a paixão pelo esporte, mas também a integração da comunidade e a promoção da saúde e bem-estar através da prática esportiva. O prefeito desejou a todos sucesso no campeonato e colocou a Governo Municipal á disposição no que os times necessitarem.

Postado por: ASCOM